terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Lição 1 - PERDOE PARA SER FELIZ

  Se você quer viver uma vida melhor, já deve começar a perdoar imediatamente. Você deve perdoar para ser feliz; só depende de você. Quando perdoamos, não o fazemos só pela outra pessoa, mas também pelo nosso próprio bem. Quando guardamos rancor e ressentimento no coração, o que fazemos e construir muros de separação. Pensamos estar nos protegendo, mas não estamos. Ficamos isolados, sozinhos, cheios de preconceitos e presos pela nossa Propria amargura. Os muros  não só deixam as pessoas para fora, mas também nos prendem para dentro. Leiam (Efésios 4.32 e Mateus 6.14-15).

  Você percebe que essas paredes também evitam que a graça de Deus entre na sua vida. Elas podem bloquear a emanação da graça divina e fazer com que sua orações não sejam ouvidas. Elas não permitiram que seus sonhos se realizem.Você tem de derrubar esses muros. Você tem de perdoar as pessoas que o magoaram para que possa ser feliz. Você não poderá ser feliz enquanto não fizer isso.Deixe de lado tudo que já lhe fizeram de errado. Tire toda a amargura da sua vida. Essa e' a única forma de você ser realmente feliz. (Hebreus 12.15).
  você se sentira curado, tanto física quanto espiritualmente, quando abrir seu coração e aprender a perdoar. Você vera a graça de Deus de uma maneira limpa e nova. Você se surpreendera com o que pode acontecer quando se ver livre do veneno.
O PERDÃO E' UMA ESCOLHA, MAS NÃO E' UMA OPÇÃO

Postar um comentário