sexta-feira, 20 de junho de 2014

MENSAGEM DE DEUS


Conheço teu medo, a tua felicidade e os teus sonhos. 
Conheço tua estrada e sei exatamente o teu destino. 
Conheço-te por dentro…

E sem que tu tenhas que me pedir, eu entendo o que tu queres. 
Conheço o teu sorriso, e sei tudo que está dentro do teu coração. 
Conheço e te reconheço em qualquer lugar…

Sei do teu amor, da tua saudade, dos sonhos que movimentam a tua vida e da esperança que te faz lutar. 
Amo-te pelo que tu és, e para mim, és um ser valioso. 
Amo-te, mesmo quando perdes a confiança em mim. 
Amo-te, mesmo sem saberes… 
Acompanho-te desde sempre! 
Estou ao teu lado mesmo quando pensas que te abandonei…

Vibro em cada minuto da tua felicidade. 
Choro com cada lágrima tua. 
Sofro com toda a tua dor, e te estendo as mãos a todo momento, embora muitas vezes teimes em não me pedires ajuda, mesmo assim, continuo a te proteger…

Conheço-te e sei que és muito especial, como é especial cada filho meu, mas cada um com as suas diferenças, ainda assim o meu amor é incondicional, e ele é o maior amor do mundo. 
Conheço-te, porque eu te criei…

Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra. (Salmo 46:10)

2 comentários:

gostandodavida@gmail.com disse...

ola querida adorei estar aqui te conheci na agenda dos blogs e ja estou super seguindo;;; te faço um convite para conhecer meu cantinho sera uma honra ter voce la!!!
Um grande beijo no coração!
http://www.gostandodavida.com/

fernandacarol_oficial disse...

Obrigado, fico muito fekiz de você ter gostado do meu cantinho, também farei uma visita ao seu, e pelo que vejo o nome do seu cantinho tenho certeza que vou gostar muito, bjs...