quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Lição 7 - A SUA ALEGRIA DEPENDE DE SUA VISÃO

  Salomão escreveu em Provérbios 28.19: "A falta de visão leva as pessoas a ruína". Um exemplo esta em Atos 20.7-9 (leiam). Em outras palavras, quando não temos visão, perdemos a nossa direção, motivação, alegria, paixão, energia, criatividade e dedicação. Felizmente, o inverso também e' verdade. Sempre que trouxer uma visão genuína para qualquer área da sua vida, você ganhara energia renovada. Encontrara a direção a seguir, motivação, alegria, paixão, energia, criatividade e dedicação.
  Definir uma visão e' essencial para a sua alegria. Na verdade, e' impossível se diligente de fato se  você não tem uma visão clara de onde quer chegar. Trazer direção para a sua vida e' o passo mais importante de todos. Em Provérbios 6.6, Salomão pede aos que não possuem direção para observar a formiga. "Sem ter chefe, nem guia, nem dirigente, no verão acumula o grão e reúne provisões durante a colheita". Em outras palavras, a formiga possui um espirito de missão tão forte que, mesmo sem supervisores ou chefes, faz exatamente o que precisa para o seu bem e para o bem da colônia.
  Quando adquirir uma visão clara do que deseja, e traçar um plano detalhado para concretizar essa visão, tal como a formiga de Salomão, você estará tomando a iniciativa e recebera a alegria necessária para sua felicidade.


NÃO OLHE PARA ONDE VOCÊ JÁ ESTEVE, OLHE PARA ONDE VOCÊ PODE IR

Postar um comentário