sexta-feira, 3 de outubro de 2014

SOBRE O AMOR


O amor liberta. 
Percebi que hoje sou mais feliz, mais leve, pelo simples fato de amar. 
Aprendi a desejar o bem daqueles que me querem mal, e a deixar as mágoas partirem, pois para elas não há espaço em meu coração. 
Aprendi a sorrir para quem não simpatiza comigo, pois talvez estes só precisem de uma oportunidade para me conhecer melhor. 
Procuro hoje distribuir alegrias, pois o mundo anda em maus lençóis, e as pessoas já são sofridas demais. 
Quero apenas emanar o amor que sinto, para que os que me cercam sintam também. 
Acredito que a felicidade se propaga, mas para isso cada um precisa fazer a sua parte. 
Hoje tento fazer a minha, sem cansar-me jamais, pois se existe algo que vale a pena, este algo é o amor.

Autor Desconhecido

Nenhum comentário: