terça-feira, 6 de maio de 2014

PESSOA CERTA



É tão lindo quando você sente que encontrou a pessoa certa... 

Quando você percebe que todas as suas orações à Deus foram atendidas. 

É tão lindo quando cada choro baixinho durante a noite se transforma em sorrisos e sonhos de um futuro bom. 

Quando um abraço, mais que qualquer outro, te aconchega e te faz sentir pequenina diante de tanta ternura. 

É tão lindo ser cúmplice, amante, e amigo, ouvir e contar histórias tão bobas, e rir. 

Olhar nos olhos e contemplar, e apenas conseguir pensar: te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu, eu tenho sorte de ter você!

"Eu tenho muita sorte de ter conhecido você meu amor, Kennedy Ribeiro".
Fernanda Carol

Um comentário:

fernandacarol_oficial disse...

Obrigado Antônio Jesus Batalha, seja bem vindo, e farei sim uma visita ao seu blog.